sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Look: Blazer

Oi gente tudo bem com vocês?

         Mais um look pra postar. No final da semana passada, sábado a tarde, fui com a minha prima (Fabi), a Irisinha (minha priminha /sobrinha), tia Chen e a Ju, na Vila Madalena. Estava um tempinho tão feinho, mas não era por isso que tinha que sair igual uma coitada, né!
         Abri o meu guarda-roupa e pensei em o que vestir. Como a Vila Madalena me trás sossego e tranquilade pensei em algo mais descolado. Mesmo não estando frio pensei em colocar o blazer, e adivinha??? Ficou MARAVILHOSO!
Essas fotos foram tiradas no Beco do Batman , um lugar INCRÍVEL, na Vila Madalena que todos devem ir conhecer.      

Mas sabem, eu tenho uma notícia pra vocês ........ e vão AMAR!!!!!

 Sorteio Bizarre.
Gostou do blazer que usamos nesse LOOK ? Ele pode ser seu! Para concorrer é muito fácil. É só você seguir o nosso blog e o facebook da Bizarre Moda, e preencher
o formulário com os seus dados para que possamos entrar em contato com você. O sorteio será realizado no dia 29/10 através do site RANDOM.org.
Formulário https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGphNWNueUxiQnNDSVIyRlhrLVhrUmc6MQ#gid=0

Lembrando que a vencedora tem que estar seguindo o Blog e o Facebook!!!

Cores do blazer:  Preto / Branco / Off – White / Vermelho/ Marinho / Verde e Cinza. Participe e ganhe o seu!!!

Boa Sorte a todas!
Beijos






 
 

Blazer: Bizarre Moda
Short: Bobô
Blusa: Espirit
Bijouterias: Juliana Manzini 

Colar: Tiffany & Co
Fotografia:
Ju Sant'Anna Fotografia
Make/ Up e Cenografia : Fabiane Teixeira
Stylist: Chen Mali



Um comentário: