quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Look : Saia Mullet

Olá meninas!!!!
       Tudo bem???? Mais uma semana se passando e o final de semana chegando ....... Tenho um lugar muito legal pra vocês conhecerem , um restaurante chamado Tanger .....Pra quem não conhece, ele é marroquino e a comida é uma DELÍCIA ..... Fui almocar lá com as minhas amigas .... Como não conheço a comida marroquina fiquei muito admirada com os sabores ..... espero que vocês gostem , porque com certeza vou voltar.
        Nesse dia estava um tempinho meio estranho, não sabia o que usar pois não estava frio, nem calor, então decidi ir com a minha saia mullet da Bizarre e uma camisa sem manga. Como a saia é curta e comprida achei que ia ficar MARAVILHOSA para sair esse dia.

Gostaram? Quero muito a opinião de vocês !!!!!!

 
 
 
 
 
 
 
 
Saia Mullet : Bizarre
Camisa sem manga: Bizarre
Bijouteria: I Love Bijoux
Sapato: Schutz
Fotografia: Ju Sant'Anna Fotografia
Make Up / Cenografia: Fabiane Teixeira
Stylist: Mali Chen
 
 
Gente vou deixar o site do Restaurante Tanger pra vocês conhecerem .....
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário