quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Look do dia : Cor Camelo

Oi Gente !!!!

Tudo bem com vocês ?

         Hoje vou postar um look que eu usei para ir a uma reunião de trabalho. Mesmo com um tempo que não fazia nem frio e nem calor ou chove ou não, decidi colocar essa calça cor de camelo com essa blusa branca que na minha opinião ficou CHIQUETÉRRIMA.
          Vou confessar uma coisa pra vocês ,fiquei muito em dúvida quando eu vi essa calça na vitrine da Bizarre, não imaginava que ficaria tão linda assim , e como vocês podem ver , me senti super a vontade e bonita. Tanto a blusa como a calça, são tecidos super leves ..... ARRASOU ESSE LOOK !!!! Fora que pode ser usado para várias ocasiões: trabalhar, reuniões, sair a noite com o namorado, jantar ......

 
 
 
 
 
 
LOOK DO DIA: 
 
Calça: Bizarre Moda
Blusa: Bizarre Moda
Sandália: Dumond
Bolsa: Zara
Bijouteria: Forever XXI

Fotografia: Ju Sant'Anna Fotografia
Make Up/ Cenografia: Fabiane Teixeira
Stylist: Chen Mali
 
 

3 comentários: