quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Look do dia : Renda Guipure

        Gente, olha esse shortinho da Bizarre, não aguentei , mesmo com o frio não resisti e fiz esse look, . Usei ele para  almoçar com os meus tios e depois fui para o Shop ..... ADIVINHA??? Fazer compras ... qual mulher que não gosta de fazer compras? Eu particularmente ADOROOO!!!!
 Fala sério, esse shortinho da Bizarre de renda Guipure é um ESCÂNDALO!!!!
        Quando coloquei essa roupa pensei comigo mesma que não ia ficar bom , mas acabei adorando o resultado final , afinal de contas esta na moda misturar tudo não é mesmo?!?!

Beijos

 
 
 
 
 
 
Short: Bizarre
Blusa: Thelure
Boots: All Saints
Colar: Tiffany & Co
Bijouterias Anéis: Its Vicious
https://www.facebook.com/itsviciousloja?ref=hl

Fotografia: Ju Sant'Anna Fotografia
Make Up/ Cenografia: Fabiane Teixeira
Stylist : Chen Mali
 

18 comentários:

  1. mari me oferece esse short ;)

    ResponderExcluir
  2. Tem que vir pra cá ai eu posso ti oferecer(ahuaha)

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando os looks e o blog Mari, acho que preciso dar uma passada na bizarre..rs..beijos Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Brigada Pri, tem que ir mesmo na Bizarre fazer umas comprinhas ..... Beijos e Obrigada .....

    ResponderExcluir
  5. Mari!!! Adorei a combinacão que vc fez...O look ficou lindo, a minha cara! Será que ainda acho esse shorts na loja? beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks amiga! O blog está sensacional! Posta mais coisas e logo logo seu blog vai estar bombando de seguidores! :) Amo vc! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah então tem sim , aparece lá na Bizarre!!!Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga que linda você viu .... Vou postar todo dia ...amo vc tb

    ResponderExcluir
  9. Mariii tá lindo o blog, perfeito, a cara da Bizarre!! Bjuuu

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito e blog bem concebido. bjs

    Felicidades, saudades

    Paula Tomaz

    ResponderExcluir
  11. Mari, parabéns! Adorei o blog...é a sua cara! Continue postando mais looks, aproveitando que a modelo é linda e mto querida! Bjks e boa sorte! Fabíola e João

    ResponderExcluir
  12. Ai meninas brigada viu pelo carinho ... hoje vou postar mais um look incrível da Bizarre, acho que vocês vão AMAR!!!!!

    ResponderExcluir
  13. O meu comment não apareceu :(
    Adorei o blog, muito bom gosto o seu.
    Espreita o meu blog http://omundoemrosa.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Claudia add o meu blog no seu!!! O seu já está add... Brigada e parabéns tb pelo seu está lindo!!! Saudades prima
    Beijo Grande

    ResponderExcluir